Ficaremos muito felizes se você deixar um comentário para sabermos que passou por aqui!!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Chá de bebê virtual e suspresa!!!!

Estava eu esperando o marido pro almoço, quando chega ele com um pacote nas mãos e um sorriso no rosto... Foi dizendo logo: "chegou um pacote pra vc..." e eu pensando: "uai, não tô esperando nenhuma encomenda..."
Que felicidade!!! Minhas amigas lindas do jambalaia fizeram um chá de bebê virtual pra Angelina!!!! Ah, meninas, nem posso dizer a felicidade que fiquei! Desisti de fazer o chá pra Angelina justamente por não ter as pessoas mais importantes aqui comigo!

Logo que abri a caixa, tinha uma mensagem linda! Amos vcs de paixão!!! Agradeço a Deus, que me mandou pra Itaituba só pra conhecer vocês!!!


 
Bom, olhando para os pacotes já tem um que tenho certeza quem mandou... hehehe Mas como era o último, tive que esperar...


Vamos às adivinhações:

Presente 1:
 Hummm... De quem será?

 Como já imagino que o presente da Núbia seja o do pacote de oncinha, hehehe, essas botinhas fashion devem ser da Carol!!!! E a toquinha que coisa mais linda!!!

Presente 2:
Esse, com certeza, é da Marselle!!! hehehe Já vou colocar na mala que vai pra maternidade pra me acompanhar no parto!!!!

Presente 3:

Hummm, esse eu tava bem na dúvida... Nem um cartãozinho pra me dar uma dica!!! hehehe Mas no fim acho que é da Dai!!!


Presente 4:

Já comecei a dar gargalhadas na primeira frase!!! kkkkk Eu não lembro de ter perdido os óculos então eu não tava lá!!! kkkkkkkkkk Mas foi na dica de morar mais longe que eu adivinhei! hehe COM CERTEZA você vai pro céu!!!! hehehe
Esse é o presente da Aninha!!! Detalhe da cara de gargalhada!!! hehehe

Presente 5:
Vou precisar muito dos conselhos!!!! hehehe

Esse presente é da Lu e família!!! A Angelina vai ficar bem gordinha comendo nesse pratinho lindo!!!

Presente 6:
Humm, esse não tem como ter dúvida!!! hehehe Fora a fotinho que é a cara da Maianna e do Bruno!!! kkk
Esse é o da Maianna!!! Cheguei a sentir o cheirinho de praia quando vi esse vestidinho lindo! hehehe Podem esperar que vamos fazer uma visitinha logo, logo!! (Assim que o pediatra deixar a Angelina ir à praia!!! hehe)

Presente 7:

Esse não tinha como, né??? Com esse embrulho de oncinha!!!! kkkkkkkkk


Quando abri, então, tive mais certeza ainda!!!! Presente da Núbia!!!!

E aí? Acertei tudo??? hehehe

Depois coloco fotos dos presentinhos em close!!!


Meninas, não tenho como agradecer tanto carinho! Com certeza o tempo em Itaituba foi um dos melhores da minha vida, principalmente por ter me trazido vocês! Amo muito cada uma e cada um de vocês! Que Deus nos faça ter laços cada vez mais fortes, que sempre vençam a distância!

Milhões de beijos!!!

3 comentários:

  1. Queridos amigos!O meu presente vocês adivinharam, mas também foi fácil, né? A única que veio para o sul...Infelizmente não pude ver esse barrigão, mas adorei a idéia da Núbia de fazer esse chá virtual, pois assim participamos de alguma forma desse momento tão especial!Estamos torcendo para que tudo de certo e a Angelina chegue na melhor hora!!Beijão de nós 3.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Fico muito emocionada com o carinho que tiveram ao fazer essa surpresa! Sei que a distância é muito difícil, mas a cada dia tenho mais certeza de que nossa amizade vai durar para sempre! E daqui a pouco estaremos fazendo a Baby festa do OB, com cada uma de nós e seus respectivos pimpolhos!!! hehehe
    Um beijo muito grande a você, a Bea e ao Rodrigo!
    Que possamos nos encontrar em breve!!!

    ResponderExcluir
  3. Nao valeu!!!Vc nao errou nada...c tivesse errado teria que dançar o créu na net ao vivo,kkkkkkkkkkkkkk!!!Que bom que gostou!!!

    ResponderExcluir

Contando os dias!!!