Ficaremos muito felizes se você deixar um comentário para sabermos que passou por aqui!!!

sábado, 6 de agosto de 2011

De umbiguinho à umbigão!


De Umbigo a Umbiguinho

Composição: Toquinho e Elifas Andreato
 
Muito antes de nascer
Na barriga da mamãe já pulsava sem querer
O meu pequenino coração,
Que é sempre o primeiro a ser formado
Nesta linda confusão.
Muito antes de nascer
Na barriga da mamãe já comia pra viver
Cheese salada, bala ou bacalhau.
Vinha tudo pronto e mastigado
No cordão umbilical.
Tanto carinho, quanta atenção.
Colo quentinho, ah! Que tempo bom!
De umbigo a umbiguinho um elo sem fim
Num cordãozinho da mamãe pra mim.
Muito antes de nascer
Na barriga da mamãe começava a conviver
Com as mais estranhas sensações:
Vontade de comer de madrugada
Marmelada ou camarões.
Muito antes de nascer
Na barriga da mamãe me virava pra escolher
A mais confortável posição.
São nove meses sem se fazer nada,
Entre água e escuridão.
Tanto carinho, quanta atenção.
Colo quentinho, ah! Que tempo bom!
De umbigo a umbiguinho um elo sem fim
Num cordãozinho da mamãe pra mim.

4 comentários:

  1. Ju!!!
    Como tá linda sua barriga!!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!!Que barrigão!!Lindooooooooooo!!!!Beijos!!!
    Nubia

    ResponderExcluir
  3. Môdeusdocéu!! Essa menina vai explodir qualquer dia desses!! Mas a barriga tá linda redondinha!!! Linda!

    ResponderExcluir
  4. Que barrigão!!!! Tá lindo!!! Angelina vai ser grandona!!!! :)
    Selle

    ResponderExcluir

Contando os dias!!!