Ficaremos muito felizes se você deixar um comentário para sabermos que passou por aqui!!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Muita alegria!!

Realmente não há como descrever a alegria que é ver a barriga da minha linda esposa crescendo.

Eu sempre disse que ela seria uma grávida muito linda e ela não acreditava. Pra variar, eu estava certo! hehe

Eu só tenho a agradecer a Ju, por dividir comigo essas alegrias e me dar o maior presente de todos. É um sonho antigo que está se tornando realidade.

Confesso que, pra mim, essa realidade ainda está um pouco no "mundo das idéias".

Apesar dos chutes na barriga (que gosto de sentir todos os dias), das conversas diárias que tenho com minha filhota (já estou orientando desde cedo) e de todo o ambiente criado (roupas, quarto do bebê, carrinho, etc), sinto que ainda não dá pra sentir TUDO o que está acontecendo e o que está por vir.

A Ju mesmo fala que sabe que pra ela é mais fácil, já que a mulher sente esse serzinho dentro dela o tempo todo e consegue vivenciar tudo mais naturalmente. Mas garanto que eu me esforço.

Fico tentando imaginar como tudo vai ser a partir do mês que vem. Sei do trabalho e da responsabilidade, mas vai ser muito legal! As horas em casa não serão suficientes e as de trabalho muito mais longas.

O importante é que a Angelina vai encontrar um ambiente de muito amor e carinho, e pais preocupados que estão se preparando para sua chegada da melhor forma que podem.

E mais importante: ela vai encontrar pais que se amam e que vão fazer de tudo pra manter a família sempre unida e feliz (que bonito!).

Outra certeza que tenho é de como essa menina vai ser linda!!!

Olha só de onde ela está vindo:


Muita alegria (e ansiedade, não nego)!

4 comentários:

  1. eu como um bom titio curuja estou ansioso a espera dessa linda menininha.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a pequena vai nascer linda... genética e estatística não falham nunca! Só fico com medo se ela puxar o pai e procurar um banquinho para fugir do cercadinho... Estou triste de não conseguir ir aí antes dela nascer... mas tenho certeza que ela virá linda e cheia de saúde!

    ResponderExcluir
  3. Ei Fabre, lindíssimas palavras. Mais uma vez parabéns por esse presente de Deus, a Angelina..e sem dúvidas de que a ela viverá em um lar cheio de harmonia e muito amor...e que vcs vão tirar de letra essa nova fase de suas vidas..Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Quase chorei agora.......
    Que lindo!
    Saudades de vc tb Gersin....
    Vai ser um paizao.............

    ResponderExcluir

Contando os dias!!!