Ficaremos muito felizes se você deixar um comentário para sabermos que passou por aqui!!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Quase pronto!

O quartinho está quase pronto! Faltam algumas coisinhas, mas pouca coisa! Foi meio difícil montar o cantinho da Angelina tendo que fazer repouso a gestação toda. Dei umas escapadinhas e no fim acho que tá ficando bom, né?

Visão da porta do quarto:
Dá pra ver a cortina com o bandô que a bisa fez.
 

De trás da poltrona:

Detalhe do berço:
Esse kit foi a bisa que fez, o laço eu que coloquei. Ainda estou na dúvida se coloco mosquiteiro ou não... Alguma opinião?



A cômoda:

Detalhes:
A bandeja com o kit higiene, já com o algodão e cotonetes. Sabonete líquido de glicerina (os cheirosinhos só pode usar depois pra não dar alergia) e o shampoo neutro. O vidrinho pequeno é o álcool para o umbiguinho. O potão é de creme de assaduras (depois falo sobre ele).


Na primeira gaveta vão ficar as fraldas (não gosto daqueles porta-fraldas, nem de mdf e nem de pano), alguns bodys basiquinhos (caso haja algum "acidente" durante a troca, tem roupinha limpa à mão) e fraldas de pano e paninhos de boca.



Na segunda gaveta estão as roupinhas (tamanho rn e de 0 a 3 meses), lavadas, passadas e dentro de saquinhos ainda. Mais perto vou tirar dos saquinhos e arrumar tudo.
 
 
Na terceira estão os sapatinhos e meias (ainda faltam algumas meias que estão secando no varal).

Na última gaveta vão ficar os lençóis, toalhas de banho, mantinhas e cobertas.

Cabideiro com vestidinhos e casaquinho menores. Embaixo está o "estoque" de algodão, cotonetes e etc que são necessários no dia a dia. Na maletinha estão os xampus, loções, sabonetes e etc para o banho dela. Presentinhos da bisa e da tia-vó (gostou, Noêmia??? kkkkk) que depois coloco pra vcs verem! Atrás da maletinha, bolsa térmica que faz parte do presente da tia-vó...


A poltrona (de balanço) com a almofada (a capa está aguardando ser passada! hehehe) de amamentação.

 A banheira que o marido fez questão do modelo:

A bolsa adaptada. Não comprei a famosa "baby bag". Ainda. Vamos ver se essa resolve, se não for prática, vejo o que fazer. A vovó Iza trouxe uma dos States, mas ela é bem grande, então vai ser a mala da Angelina.


Detalhe do abajur:
Eu que encapei a cúpula!!!! Ficou bom?

Nossa Senhora do Bom Parto, presente da tia Selle (o tercinho pendurado no berço tb foi presente dela), vai pra maternidade comigo!

Acho que é isso... Quando estiver completamente pronto coloco mais fotos!!!

Não esqueça de deixar sua opinião (ou pelo menos um "passei por aqui") nos comentários aí embaixo. É só clicar na quantidade de comentários que o quadrinho abre (se já não estiver aparecendo!) e escrever à vontade. A gente fica muito feliz!
Beijos!!!!

15 comentários:

  1. Oii Ju!!!
    Está lindo o quarto, Parabéns!
    Acredito que tudo o que vc tem é o ideal, não adianta comprar muita coisa, acaba não usando e desperdiçando dindim que pode ser gasto com outras coisas!!!
    Mosquiteiro é sempre bom ter, afinal os insetos acabam com os bbs, o abajour ficou lindo parabéns!
    A banheira, foi uma ótima escolha, bom fosse se todas as mamães tivessem uma dessa, eu não tive, acabei abrindo um ponto, de tanta abaixar para dar banho e trocar, mesmo que nos primeiros dias tenha alguém com vc é melhor esta banheiro.
    Resumindo.
    Está tudo maravilhoso, parabéns pelo bom gosto e capricho!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ju tá de muito bom gosto o quartinho dela viu. Parabéns. Lindo, Lindo. Tenho certeza que ela vai se sentir muito bem ai.
    Depis me manda seu endereço e a Lista do chá do fórum. Vou abrir o tópico semana que vem.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo o quartinho da Angelina!!!

    Ju, parabéns! Você fez um ótimo trabalho!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jú!!!!
    Tá tudo lindo demais!!!!
    Adorei a estampa de florezinhas, muito delicada. Eu também quero por papel de parede no quartinho do meu bebê!
    Quanto ao mosqueteiro, eu acho que não vou colocar, pois aqui em casa quase não tem inseto, na sua casa costuma ter?
    A banheira é linda e parece ser bem mais pratica também...
    Já tá tudo organizadinho né!? Agora só falta a Angelina...rsrs

    Beijos pra vcs,

    Lise (do EF)

    ResponderExcluir
  5. Olá Ju!!!

    Muito delicado. De muito bom gosto. O Cantinho da sua princesinha é lindo!

    Qto ao mosquiteiro eu não usei, pois sou extremamente alérgica e acho que junta muito pó.

    Beijo duplo!

    ResponderExcluir
  6. jú..que delicado o quartinho..muito fofo! A cômoda e a banheira são iguais a da Bea..Essa banheira é maravilhosa, uso até hj..tem um encosto que facilita muito, dá mais segurança. O mosqueteiro eu usei no Rio, pois tinha muito mosquito lá, aqui eu pude aposentar..pq é super difícil abrir com a nossa filhinha dormindo nos braços.. Estou loucapra ver a personagem principal dormindo nesse bercinho!!!Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Ju, está tudo lindo!!! Não poderia ficar melhor nem se vocês tivessem contratado um arquiteto! hahaha
    Melhor do que estar tudo bonito é a gente conseguir ver o quanto de amor tem ai! Beijo
    Marianna Hellen

    ResponderExcluir
  8. Ju....
    Que lindoooooooo!
    Tudo lindo demais...Nossenhora to doida pra ver essa princesinha bagunçando tudo que ta arrumadinho!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrs
    Amu vc demais!

    ResponderExcluir
  9. Amiga,
    Está tudo um verdadeiro sonho. PARABÉNS!
    Que Deus continue abençoando mto vc e sua família linda.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. ta tudo muito lindo ju
    um bom gosto pra tudo como sempre
    igual ao casamento tudo impecavel
    parabens
    a familia toda aqui em jf esperam a chegada dessa linda menininha

    ResponderExcluir
  11. Como já te disse por tel: Tá lindo!!! Um capricho só!!! Tbém neh, vindo de vc!!! hehehehe... Parabéns!!! Tenho certeza que a Angelina vai amar o quartinho dela. Concordo com o que a Carol disse, esta banheira é ótima, tbém uso a da Manu até hoje... mosquiteiro, aqui não tem como fica sem... hahahahah... Que Mamãe e Papai do céu abençoe vc´s!!!Bjão nos 3 ai, dos 3 aqui!! :)
    Selle, Maia e Manu!

    ResponderExcluir
  12. Ju, tá tudo lindo, quando passo por aqui fico emocionada. Que Deus abençõe vocês.
    Renata, Davi e Fred

    ResponderExcluir
  13. Juju, tá tudo lindo!
    Estou na espectativa também. To até decorando músicas infantis pra cantar pra Angelina hehehe. (Lembra? Trem da alegria, balão mágico... tem que ser antiga porque hoje em dia a musica infantil ta em baixa né?) Afinal, tenho que cantar ursinho pimpão pra ela né?hehehe
    Vou tirar um tempinho depois e fazer a seleção de músicas clássicas que você pediu, ok?
    Beijos pra você, pro Gersinho e pra minha sobrinha querida!!!
    Sara

    ResponderExcluir
  14. Só pra corrigir, expectativa.
    beijos
    Sara

    ResponderExcluir
  15. Ta tudo lindoooooooooooo!!!!Adorei a bolsa que ta na porta!!eu querooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir

Contando os dias!!!