Ficaremos muito felizes se você deixar um comentário para sabermos que passou por aqui!!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Novas fotos e vídeos da Angelina!

Boa noite a todos!

Atualizando o blog mais um pouco, seguem abaixo algumas fotos e dois vídeos dessa linda menina que está fazendo a alegria da família toda.

Realmente não consigo colocar em palavras a minha paixão por essa pequena.
Basta olhar pra minha cara de bobo.

Só me resta agradecer por ter uma esposa maravilhosa, que está mostrando ser aquilo que eu já imaginava que seria quando esse momento chegasse: uma mãe perfeita.

Novamente agradeço a todos pelas mensagens de apoio e parabéns.
Abraço!!!

PS: Dica de utilidade pública:
"Cuidado com seus acompanhantes na chegada ao hospital no dia do parto!!!"
É sério! Vou contar rapidamente o que aconteceu no momento da nossa chegada ao hospital.
Chegamos (eu, Ju, Angelina, Pedro e Izabel) no horário marcado para dar entrada no hospital (5 da manhã).
Hospital vazio. Apenas 1 atendente para nos receber. Sentam-se a Ju e seu pai (Pedrão) para prencher a papelada. Eu vou no bebedouro buscar água pra Ju.
O atendente começa:
- Nome?
- Pedro Eustáquio Borges.
- Idade?
- 61.
- Aguarde enquanto eu entro em contato com o plano de saúde.
Eu chego e tenho que intervir para evitar maiores problemas:
- Peraí, meu amigo! Pára tudo! O parto é da minha esposa aqui ó! Juliana Helena. Ô, Pedrão! Fica esperto! O plano só cobre 1 parto! Deixa o seu pra depois que esse que tá marcado é o da Ju! hehe

Abraço, Pedroca!

 Chegada no Hospital Iamada (Presidente Prudente).


 Decoração do quarto, lembraças e Santo protetor (presente da Tia Marselle).


Decoração da porta do quarto (feita pela Bisa Maria Helena).


Olhadinha antes de ir pro berçário.


 Primeiro contato com a Bisa Maria Helena.


Só a tora revigora! (hehe).



 Saída do hospital.



 Segurança nunca é demais.



Nunca mesmo!



 No detalhe.


 Avós felizes.


 
Chega de se arranhar.



Conhecendo o avô.



 Que alegria!



Descansando mais um pouco!



Momento de reflexão!


Vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=6-mBlULN1BU
http://www.youtube.com/watch?v=MCxGzwuUAYE

6 comentários:

  1. Que coisinha mais lindaaaa!!!!!! Parabens mais uma vez!!!!!!! Bjos!!!! Luciana e Renato FREITAS.

    ResponderExcluir
  2. Linda, Linda, Linda...
    Quer dizer que o Tio Pedro queria ser pai de novo??? Ahhhh Gersim, é o nervosismo, ele também foi avô de primeira viagem... E você hein, saindo-se super pai Parabéns... Ju tá de plantão e você atualizando o blog, obrigada, porque fico sem graça de ligar e atrapalhar o descanso da pequena (ou dos grandes pais). Agora, desculpa, não dá para prestar atenção na segurança da cadeirinha, com essa tiara bafo e essa roupinha de oncinha. Ou seria de guerra na selva?? Parabéns infinitos para vocês dois!! E muita, muita saúde para a minha sobrinha!!!

    Ju Fedoce

    ResponderExcluir
  3. Vlw Gersin, por atualizar o blog pra gente!!! Essas tias corujas ficam aqui sempre esperando o próximo post... rsrsrs ... e pode ficar bobo mesmo, pois além de ter essa jóia rara nos braços, ela ainda parece com vc!!! :)
    O modelito saida de maternidade já diz como ela será "perua" neh?!?!? heheheh ... LINDA!!!! (a tia Núbia que vai ficar doida qdo ver).. rsrsrs
    Parabéns família linda e abençoada!!!
    Bjo gde!!!
    Selle

    ResponderExcluir
  4. Júlia que saber quando nasce o neném do tio Pedro hahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  5. Linda
    Linda
    Linda demais!!!!!!!!
    Deus abençoe!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sara (titia em treinamento)28 de setembro de 2011 às 03:42

    Assim fica fácil ser pai Gersinho, a Angelina só quer saber de dormir!!! Tentem colocar alguma foto dela acordada pra eu ver?

    Peço pra que você controle a Ju porque se não, com o tamanho das bochechas dessa coisinha fofa, ela vai morder muito a Angelina.
    Cuidado!

    Outra coisa, eu sabia, filha da Ju só pode ter produção de estrela mesmo, né não?

    Beijos, amo muito vocês!
    Sara

    ResponderExcluir

Contando os dias!!!