Ficaremos muito felizes se você deixar um comentário para sabermos que passou por aqui!!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

E o tempo voa...

Parece que foi outro dia mesmo que peguei meu positivo no laboratório... 07 semanas depois já me sinto mais grávida e as coisas aos poucos deixam de ser surreais. Até a última semana eu estava numa montanha russa de emoções que não tinha fim e tudo culminava em um único ponto: a US de 09 semanas! Claro que para qualquer grávida esse é só mais um dia feliz em que vai ver novamente seu pimpolho e ouvir o coração que galopa desenfreado! Mas para mim era um misto de terror e expectativa, afinal foi exatamente na nona semana que foi detectado o aborto na outra gestação... Pois fomos então ao bendito exame. Deitada, preparada e ansiosa, tremia da cabeça aos pés! E agora? Bom, fui melecada com aquele troço gelado e... O que eu vi foi a coisa mais linda do mundo! Um bebezinho lindo que mexia sem parar!!! Tão pequenino e já deu pra ver os movimentos de pernas e braços batendo pra lá e pra cá! É uma emoção que não tem tamanho e juro que foi mais forte que no primeiro US quando ouvi o coraçãozinho pela primeira vez! Alívio talvez seja a palavra que defina o momento. Mais uma batalha vencida! Vamo que vamo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contando os dias!!!