Ficaremos muito felizes se você deixar um comentário para sabermos que passou por aqui!!!

domingo, 13 de março de 2011

Primeiro post!

Boas vindas pra mim no Bloguito da Ju - Criando Barriga!! Hehe... É a Ju querendo "criar barriga" e eu querendo perder a minha.

Como prometido, postarei algumas "matérias" aqui pra contribuir com minha linda esposa (ponto pra mim nessa). 

Vou falar um pouco hoje sobre cuidados com os nossos filhotes.

Já dizia Abraham Linconl: "Segurança em 1° lugar". Como é que é? Abraham Linconl não disse isso? Se não disse, deveria ter dito!!!

Como pai de 1ª viagem, me preocupo muito com segurança. A Ju sempre me falou que é legal ter uma babá eletrônica e eu sempre concordei. No dia em que ela me mostrou a babá eletrônica abaixo, fiquei pensando se era realmente necessário, principalmente quando vi o preço (300 dólares).


Acabou que aproveitamos a oportunidade de familiares regressando dos EUA e fizemos a encomenda. E não é que realmente vale a pena? Sabe aquela compra que você olha pro produto e diz: "Esse aí valeu cada centavo!"? Foi o que aconteceu ontem quando resolvemos abrir a caixa pra testar. Fiquei bem satisfeito. Dá pra acompanar cada movimento e som do filhote mesmo à distância.

A câmera é excelente e o microfone capta até sons muito baixos. Os visores são coloridos e de ótima qualidade: o maior é ligado na tomada e pode ser deixado no local onde o casal fica mais tempo; já o menor tem bateria recarregável e pode ser levado pra qualquer canto da casa sem problema. E a câmera também tem visão noturna (imagem muito boa em ambientes de completa escuridão). Recomendo!

É isso por hoje! Que a Força esteja com vocês!

Gerson (marido sortudo e futuro pai coruja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contando os dias!!!