Ficaremos muito felizes se você deixar um comentário para sabermos que passou por aqui!!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

É menina!

É isso aí! É uma menina! (ai ai)

Não há palavras para descrever a alegria que é ser pai. Nem a responsabilidade.

E olha que o contato visual ainda é feito de forma precária por meio de uma tela de computador.

Passados os primeiros meses da gravidez, no dia de hoje descobrimos que é uma menina (Deus me ajude).

Qual a melhor forma de cuidar dessa linda hoje em dia? Sinceramente, quando eu descobrir eu te conto.

A única certeza que possuo é referente a minha vontade de bem cuidar, de ser amigo, e estar presente sempre que necessário (e quando eu achar devo).

Esta linda criatura chega para fortalecer uma relação já marcada pelo amor, comprometimento e cumplicidade.

E seu nome homenageia minha saudosa avó.

Bem-vinda, Angelina!

Deus te abençoe!





5 comentários:

  1. Que lindo!!!

    Parabéns Papai e Mamãe!!

    Que a Angelina venha cheia de vida e saúde, ela será o amor de vcs transformado em vida!!! Um pouco de cada um, o melhor de cada um!!
    Que Deus abençõe grandemente vcs 3!!

    E pra vc Papai se prepare, agora será tuuuuuuudo cor de rosa!

    ResponderExcluir
  2. Gersim... que foto mais linda! Fique tranquilo ser pai de menina é fácil.. tudo que você disser ela vai concordar com você... ela será sua companheira para sempre... Meninas são sempre agarradas com seus pais. Beijo grande para você e muita saúde para suas meninas!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaa

    Tava preocupada.....nao sei se eu e a Ju sabemos cuidar de menino nao!!!!! hahahaahahahah
    Que a Angelina ( amei o nome!) venha cheia de saude!!!!!!!!!
    Beijos pros tres.....

    ResponderExcluir
  4. Que mensagem linda papai!!! Parabéns!!! :)
    Qto ao nome da minha sobrinha, nem preciso comentar neh?!?! Era minha 1ª opção... então, acho LINDO!!! rsrsrs... Que Deus abençoe vc´s!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que dãaaaa!!! Nem coloquei meu nome no comentário a cima.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Selle e Manu!!!

    ResponderExcluir

Contando os dias!!!