Ficaremos muito felizes se você deixar um comentário para sabermos que passou por aqui!!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Criando barriga!!!

Acho que agora estou fazendo juz ao nome do blog! hehehe Finalmente estou ficando com cara de grávida e estou muito feliz com isso! Já estou usando minha nova calça de gestante que ganhei de presente do maridão! As minhas antigas estavam começando a incomodar e ele sempre fica preocupado se eu não estava "amassando" o neném!!! kkkkk Vê se não estou uma grávida apresentável:


Por falar em presente, hoje chegou meu presente tão aguardado! Chegou meu Angel Sounds!!! Tinha muito medo de não conseguir ouvir o coraçãozinho e acabar ficando desesperada... Bom, chegou, abri e fui ler o manual (em inglês!!! Lógico que não li tudo!!!) e pesquisar na internet o que eu poderia usar de gel condutor... Lembrei do gel lubrificante perdido na gaveta e lá fui eu testar o aparelhinho. Procurei um pouquinho e achei logo uma pulsação do lado direito mas... Era  minha (ou da placenta?)!!! kkkkkk Lembrei então que tenho sentido umas coisinhas, que acho que é o bebê mexendo, do lado esquerdo, então tentei e lá estava o som mais lindo que existe no mundo!!! Um Vum-Vum-Vum acelerado e tão perfeito!!! Tô muito feliz!!! Agora estou doida pro marido chegar em casa e ouvir também!!! Compramos no site Sons do Bebê Vale muito a pena!!!



2 comentários:

  1. Oi Ju,

    Seu blog está lindo parabens.
    Uma ótima gestação para vc,
    bjs
    Pribia

    ResponderExcluir
  2. Oi Juuuuuhhh,
    Fiquei muito feliz quando fiquei sabendo que vc estava grávida outra vez, mais fiquei um pouco sem jeito pra te liga e deseja felicidade!!!!
    Quero que saiba que torço muito pra que de tudo certo, e pelo que pude ver Graças a Deus esta dando!!!
    Vo considerar essa criança como sendo meu sobrinho da mesma forma...
    Adoro muito voces...Que ambos tenham muita saúde(mãe e filho)!!!
    Espero ve-los em breve!
    Um grande beijo, Lívia

    ResponderExcluir

Contando os dias!!!