Ficaremos muito felizes se você deixar um comentário para sabermos que passou por aqui!!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Utilidade pública!

OK! Já tô descansado!

Aqueles que gostam de uma boa leitura devem gostar dessa dica: As Crônicas de Gelo e Fogo!

O autor George R. R. Martin criou uma história realmente complexa e interessante. É aquele tipo de livro que prende completamente o leitor, é cheio de reviravoltas e novas descobertas a cada capítulo. A trama é muito bem elaborada. Tinha momentos que eu jogava o livro na parede de raiva e já corria pra pegá-lo e continuar a ler.

Alerto que não é um livro do tipo "Harry Potter" ou "Nárnia", nem do tipo "Senhor dos Anéis". O conteúdo da série é pesado e violento, voltado para o público adulto. A Ju parou de ler o 1° livro de tão nervosa que ela ficava (pretende voltar a ler quando a Angelina deixar).

Estão previstos 7 livros para a série, sendo que 4 já foram lançados (no Brasil somente 2).

A HBO lançou uma série de TV, sendo que a 1ª temporada já foi lançada e é baseada no 1° livro. A 2ª temporada está prevista para 2012.

Abaixo vai o link do melhor site brasileiro sobre a saga (novamente meus parabéns à Equipe Gameofthronesbr!!) e fotos dos livros. 

www.gameofthronesbr.com



2 comentários:

  1. Olha...eu tenho em meu poder um livro muito bom ( Não que eu tenha lido ele inteiro!), um livro muito grosso, muito novo e bem cuidado por sinal(por enquanto...afinal o pé da pesa ta meio bambo...to pensando em usar de apoio!)bom esse livro se encontra em meu poder e eu generosamente(Porque eu sou uma pessoa muito boa!)posso devolver este livro. Se, você me emprestar esses dois livros acima citados!Eu acho um acordo muito justo! Já que...o Senhor dos anéis vale por 3 e esses aí são somente dois......

    ResponderExcluir
  2. Hahaha!
    Engraçadinha!
    Pode guardar esse livro muito bem ou a gente vai ter problema.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir

Contando os dias!!!