Ficaremos muito felizes se você deixar um comentário para sabermos que passou por aqui!!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

É menina!

É isso aí! É uma menina! (ai ai)

Não há palavras para descrever a alegria que é ser pai. Nem a responsabilidade.

E olha que o contato visual ainda é feito de forma precária por meio de uma tela de computador.

Passados os primeiros meses da gravidez, no dia de hoje descobrimos que é uma menina (Deus me ajude).

Qual a melhor forma de cuidar dessa linda hoje em dia? Sinceramente, quando eu descobrir eu te conto.

A única certeza que possuo é referente a minha vontade de bem cuidar, de ser amigo, e estar presente sempre que necessário (e quando eu achar devo).

Esta linda criatura chega para fortalecer uma relação já marcada pelo amor, comprometimento e cumplicidade.

E seu nome homenageia minha saudosa avó.

Bem-vinda, Angelina!

Deus te abençoe!





quarta-feira, 13 de abril de 2011

Criando barriga!!!

Acho que agora estou fazendo juz ao nome do blog! hehehe Finalmente estou ficando com cara de grávida e estou muito feliz com isso! Já estou usando minha nova calça de gestante que ganhei de presente do maridão! As minhas antigas estavam começando a incomodar e ele sempre fica preocupado se eu não estava "amassando" o neném!!! kkkkk Vê se não estou uma grávida apresentável:


Por falar em presente, hoje chegou meu presente tão aguardado! Chegou meu Angel Sounds!!! Tinha muito medo de não conseguir ouvir o coraçãozinho e acabar ficando desesperada... Bom, chegou, abri e fui ler o manual (em inglês!!! Lógico que não li tudo!!!) e pesquisar na internet o que eu poderia usar de gel condutor... Lembrei do gel lubrificante perdido na gaveta e lá fui eu testar o aparelhinho. Procurei um pouquinho e achei logo uma pulsação do lado direito mas... Era  minha (ou da placenta?)!!! kkkkkk Lembrei então que tenho sentido umas coisinhas, que acho que é o bebê mexendo, do lado esquerdo, então tentei e lá estava o som mais lindo que existe no mundo!!! Um Vum-Vum-Vum acelerado e tão perfeito!!! Tô muito feliz!!! Agora estou doida pro marido chegar em casa e ouvir também!!! Compramos no site Sons do Bebê Vale muito a pena!!!



Contando os dias!!!